Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Notícia: Neon total!

quinta-feira, maio 27, 2010

Notícia: Neon total!

Meninas desde o ano passado, falaram da tendência neon para o verão 2010. Só que essa data foi ultrapassada!
Hoje vemos em algum look suuuper descolado e estiloso algum detalhe em neon, seja as unhas, acessórios e até na Make Up... Sim,
maquiagem!
Invadiu a tendência ''inverno'' de 2010 e mais o verão 2011, isso não quer dizer um sucesso? Tem que ter muita atitude para usar, além de uma boa maquiagem e uma boa mão para o trabalho. Pois não adianta usar um neon ruim e no final da festa, por exemplo, está tooda borrada. E uma mão ruim, sem saber fazer os desenhos certos e interessantes, para parecer uma palhaça(rsrsrsrs).

O desfile da
Nica Kesslet no primeiro dia do Fashion Rio verão 2011 ontem (dia 27), confirmou que o NEON CONTINUA!

Aqui um pequeno Backstage do desfile:


Fotos: AgNews

Meninas estou cheia de novidades, tenho muitos posts pra vocês!
Fui convidada para fazer um curso de maquiagem da Mary Kay, será segunda feira. E tenham a certeza que tirarei muitas fotos para vocês e darei muitas dicas. Além de dividir com vocês o que aprendi.

Espero que tenham gostado das notícias.

Beijos e até.

3 comentários:

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Tereza!
É verdade, precisa acertar na mão pra não ficar parecendo uma palhaça...rs
Adorei saber que trará novidades na próxima semana!
Beijos, bom final de semana!

Fran disse...

Vou ficar aguardando as novidades do curso de maquiagem que vc vai fazer.
Não sei se usaria esse neom. Acho que só é bonito nos desfiles mesmo.
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Annyelle disse...

menina :O
nem sabia desses seus dons :D
kkkkkkkkkkk
mas ta lindo doido,tu devia fazer um ensaio com juh =D

Postar um comentário

E aí, o que achou?