Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Coleção de S. João - Riachuelo

segunda-feira, junho 21, 2010

Coleção de S. João - Riachuelo



Olá garotas!

Hoje vim falar da coleção de São João da Riachuelo...
Ninguém pode dizer que não sabe onde encontrar AQUELA roupinha fashion, com AQUELE precinho.

Como já falei anteriormente, dou parabéns a essas grandes lojas populares que não ficam para trás de marcas caras
por aí.
Hoje o mercado está cada vez mais atualizado e trazendo as tendências para nós cosumidores.

Passei na Riachuelo e conferi tudo de pertinho, pois fui AUTORIZADÍSSIMA para fotografar os produtos.

Sem mais delongas, confiram já:



Meninas me digam se a coleção não está lindíssima???
Além de estar a altura das tendências.
Tem muito mais produtos lindos!


Esse é o Giovanie, responsável pelo Merchandising da loja Riachuelo (no Manaíra), que ao meu ver tem um SUPER bom gosto, além de uma sinpatia ímpar.



Espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho para vocês
.


Gostaria de agradecer a Giovanie, Rafael e Marcelo, todos foram super sinpáticos e as lojas Riachuelo.


Beijos garotas!
Comentem...
;)

20 comentários:

Vívian Prata disse...

A Riachuelo está com muita coisa fofa! E com precinhos tão amigos dá vontade de levar tudo pra casa.

Beijo grande

Flávia Batista disse...

Aaaaaai... adorei os sapatos!!! As botas estão lindas!!!

bjss

MaggStore disse...

Oooooiiiiiiiiiii
A Magg adorou o seu blog!! Lindo!!!

Passa lá na Magg e dá uma olhadinha nas peças!!
Acessórios lindos e exclusivos!!
Você vai adorar!!!!
maggstore.blogspot.com

Bjuuxxxxxxxxxx

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Te, qta coisa bacana, tanto tempo não passo lá, já ia te perguntar como tirou tantas fotos?hahahahah, bjs lindona, Va.

Betty Gaeta disse...

Oi Tereza,
Adorei as fotos, adorei as roupas e os acessórios!
Obrigada pela dica do perfume da Avon.
Bjkas e uma boa noite.

Bybarbara disse...

ahh eu amo lojas fast fashion do estilo riachuelo e tal...
concordo plenamente qUE NÃO Fica atráz de grandes marcas mesmo!!!!
Tudo Lindoooo as bags eu quero Todas!
BjInhosss

Geovana Arruda disse...

Amiga,estou sem trabalho gastando com minha conclusão de curso (aff) vejo isso e morro (rss)...Faz tempo que não vou lá...Tenho que passar para sonhar e v as tendências...BJO!!
p.s. Minha irmã faz letras Português...

Nanda disse...

Muita coisa linda! Adorei agumas botas e bolsinhas...
Bj!

Bruninha disse...

Oiii! :) tô passando pra agradecer a visitinha e retribuir!
Muito fofo seu blog. Vou seguir!

Beijinhos

Bru

Anônimo disse...

hola linda...
que bonito esta todo...
ya te sigo...
me ha encantado todo lo que has colocado...
en particular las bolsas rojas... son mis favoritas...
saludos...
xox0
http://styleandpleasure.blogspot.com/

Cristin disse...

Qta coisa lindaaaaa..preciso fazer uma visitinha...!
Bj bonita

JoJo Lobato disse...

Adorei as boots!
Lindas lindas!
Adoro garimpar na Riachuelo..

Beijos
www.quermoda.blogspot.com

Anônimo disse...

Amo os lenços !!! Quero todos...amo amo
bjokss flor

Inara Merlot disse...

Esta coleção está bem bacana mesmo!
Alias, eu cada vez mais tenho me jogado nas lojas de departamento!
Além de nenhum vendedor chato ficar te pertubando.... Tem tudo e mais tudo que precisamos!

Fiquei de olho em várias coisas da coleção!


Flor, e não esquente! Qdo der você faz a amostra!

Eu tbm não estava muito feliz com minha pele...
Agora estou amando! hehehe
Fica a indicação dos produtos!

Beijocas

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Tereza!
Adorei as dicas, são ótimas!
Beijos,

Gabrielly Rosa disse...

Nossa que arrazo!
quero tudo...

KISS*
^A^ Visite.
G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

Unknown disse...

Amei tudo mas as bolsas e os sapatos são maravilhosos! E as tachinhas estão mesmo super em alta ;D

É a primeira vez que tô passando aqui, amei o blog! Vou seguir õ/

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

O Blog! disse...

flor ameii essa nova coleção
muitoo linda ^^
ameii o blog, to te seguindo ok
s der passa no meu
www.gihgicarvalhoo.blogspot.com
beijuss

BeautyBr! disse...

Oiiii
Adoroooo fotos das lojas d departamentos! hehehe
Ta td tão lindooo! =D
Beijinhos!

Alê
http://beautybr.blogspot.com

Unknown disse...

q peças lindasss
adorei seu blog, virei aqui sempre
plumppout.blogspot.com
bjks

Postar um comentário

E aí, o que achou?