Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Comprinhas...

sábado, junho 19, 2010

Comprinhas...

Olá meninas!!!
Hoje vim falar sobre umas comprinhas que fiz.

Aqui elas:
1- Essa sombra é da P&W, elas são metálicas (LINDAS *-*), amanhã como tem JOGÃO do BRASIL posto a make que fiz em homenagem a seleção;
2- Esse é o perfume novo da Avon By Ungaro Fever, ele é doce, super feminino, adorei-o;
3- Acetona básica (rsrsrs);
4- Curvex, quem é que não precisa?? Foi super baratinho até, se não me enganos foi uns R$2,50;
5- Batom cor péssego da Avon, ele é tipo um cobrezinho;
6- Gloss Avon da cor rosa suave;
7- Minha máscara super curlacious CHEGOUU, amei, amei, amei;
8- Esmalte colorama Absinto, ele é super lindo e fica como minha dica, até para amanhã mesmo, não é um verde bandeira mas dá pra entrar no clima (rsrs);(Ele é lindo)

9- Esse é um dos esmalte da coleção Penélope Charmosa da Risqué, na cor armadilha rosa, ainda não usei, brevemente vocês o verão aqui,;
10- É um dos esmaltes da coleção Pedras preciosas da Risqué, na cor pedra granada, ela é fosca. Nunca coloquei esmalte fosco, até porque sempre achei o esmalte brilhoso lindíssimo, vamos ver como ele ficará, futuramente posto ele;
11- É uma base fortalecedora da Risqué, minhas unhas são SUPER* fracas, quebram, se abrem...
Se alguma de vocês tem umas diquinhas para fortalecelas de verdade, estou aceitando (rsrsrs);
12- Esse é o lápis de olho duo da Avon, acho que super elegante por causa de suas cores, além de econômico por saber que não uso essas cores todos os dias, AMO;

Antes que eu me esqueça...
A Pimenta Doce Perfumaria está com uma promoção imperdível nos produtos Maybelline.
Confiram já e use o código do blog para ganhar uma linda lembrança, clicando aqui!


Dúvidas, entrem na página de contato e respondei em breve.

Espero que tenham gostam...

Comentem!

Beijos Garotas Conectadas.

9 comentários:

Gabrielly disse...

Gamei no esmalte!
bom Fds!

KISS*
^A^ G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Tatazinha disse...

Amei as comprinhas, adoro ver essas coisinhas... rsrsrsrs.... Bjão e um ótimo domingo!!!!!

Fran disse...

Adorei suas comprinhas!
Bjs.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Daniele Assis disse...

Adorei suas comprinhas, menina este curvex por R$ 2,50 foi um achado.

Geovana Arruda disse...

Comprinhas é muito bom...Estou sentindo falta disso (rss) bjoo

Cris_Yumi disse...

AMEI AS SUAS COMPRINHAS!!!!!!!!
ADOOOROOO O ABSINTO! É UMA COR LINDAA!!
MAS ME DIGA MAIS SOBRE ESSE PERFUME DA AVON,É BOM MESMO?? ADOROOO AVON MAS EU FICO MEIO RESSABIADA COM OS PERFUME DA MARCA ;0

BJOS QUERIDA!

Flávia Batista disse...

Oi tereza...
realmente essa cor pe linda. Olhei na farmácia outro dia e não botei fé. Acabei levando um verde que é mais escuro, mas tô pensando seriamente em comprar

bjss

Betty Gaeta disse...

Oi Tereza,
Este perfume da Avon, Ungaro Fever, ele fixa por bastante tempo, ou é como os demais perfumes da Avon, que qdo vc saí de casa ele sai tb? Estou doida por ele, mas ele não é barato, e se não tiver fixação, não vale a pena...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Bonequinha de Luxo disse...

Te, que comprinhas bacanas hein?Tah ficando viciada hein hahahaha, bjs, Va.

Postar um comentário

E aí, o que achou?