Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Esmalte Puro Glamour

sábado, junho 12, 2010

Esmalte Puro Glamour

Olá garotas, espero que esteja tudo ''nice'' com vocês
Queria realmente agradecer a todos os leitores pos suas visitas.

Quem não gosta de esmaltes?!?!
Pois bem hoje vim falar sobre o esmalte Puro Glamour da Colorama.
Ele é bem cremoso, outras vezes já coloquei só uma mão + o extrabrilho, ficou perfeito!
Ele é lindo, elegante e é para ser usado em todas as idades, até mesmo porque quem me deu esse foi minha senhora elegantíssima vizinha.

Aqui vai uma fotinha para melhor entender:
Na foto usei duas camadas de Puro Glamour + a cobertura intensificadora da cor da colorama.
Até falei dele em um post passado.

Esse aqui:

Espero que tenham gostado do esmalte.

Dúvida?

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei da cor, mt chique ! ♥ dorei

Betty Gaeta disse...

Adorei a cor! Hj tb post o esmalte que estou usando do lado direito do blog.
Bjkas e um ótimo final de semana.

Fabíola Bruscky disse...

Esse esmalte é lindo e essa cobertura é perfeita!

Beijosss


dondocasdeplantao.blogspot.com

Bybarbara disse...

ahh esse esmalte é lindo demais....
BjInHos flor x:***

Jacky Simionato disse...

Que lindo que ficou flor!!!
beejo beejo":"

Flávia Batista disse...

Oi Tereza... esse esmalte é lindo! eu não me lembro bnem, mas acho que já pintei minhas unhas uma vez com ele...

bjss

Sandra Costa disse...

Que cor lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei!!!
Hahahaha.... a não se preocupa com o comentário errado que vc escreveu, nem aceitei.... abafa flor!!!! rsrs
Mas acontece!!!
Bjokas!

Geovana Arruda disse...

Eu tenho todos os dois...Lindo, boa escolha, a minha foi Amarelo Sol da corolama...

Caterina foi passear... disse...

Olá Tereza! Obrigada por seguir o blog e pelo carinhoso comentário! Gostei muito daqui também!

Seja sempre bem vinda por lá!
Bjs

Caterina

Nanda disse...

Linda cor e suas unhas tbm, belas!!!
Beijinhos...

Provocateur disse...

Eu não posso nem falar desse esmalte. Pra mim, é um dos mais bonitos que ja usei. Cobertura perfeita!
adoroo
beijos flor

Priscila Veronica disse...

Oi Tereza,td bem?
Desculpe a demora em responder, mas é que essa semana foi "punk".
Quanto ao comentário no meu post sobre bolsa saco,a primeira loja em que vi a bolsa saco foi na Riachuelo, mas na C&A tem também, mas eu quero achar uma grande.
E qt a Victória,era mais que merecido o seu título nas Spice Girls de Posh Spice.
E qt ao post especial do Dia dos Namorados, que bom que gostou!
AMEI a cor desse esmalte, vou até procurar.
Bjs =*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Postar um comentário

E aí, o que achou?