Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: I Encontro de Blogueiras

quarta-feira, julho 21, 2010

I Encontro de Blogueiras



Post mais que esperado eim??

Antes de começar queria agradecer a meu lindo namorado pelo desenho que ele fez para o Encontrinho.
Obrigada meu amor!

Esse será o Encontro de Blogueiras aqui em João
Pessoa, organizado por mim Tereza Freitas, Alana Araújo do Publicitária de Salto e Babi Torres do Blog La Beauté Vivante.

Esse é apenas um post prévio, não temos o local confirmado ainda e nem a data exata, sabemos que será em um final de semana de Agosto.

Devido a isso peço a todas que queiram participar
para enviar um e-mail para mim colocando seu nome, blog e telefone,
por meio da nossa página de contato,
clique aqui.

Já temos boas marcas em paceria, ou seja, terá muuuitos sorteios no encontro.

Marcas Parceiras:


Quer ser parceiro para esse encontro?
Envie um e-mail para:
conexaoflame@hotmail.com ou clique aqui.
**
E aí gostaram da novidade?
Comentem!

Beijooos.

17 comentários:

Gabriella Torres disse...

Vai ser óóótimo... já me sinto lá !

Bybarbara disse...

ahh que legal...
queria mto ir a um encontro de blogueiras =//
pena nao vou estar!!!
Mas espero que vc aproveitem ! =)\
BjInHosssss

Amandinha disse...

Nossaaaa
vai bombar esse eventoooo
bjs
amandinha

Unknown disse...

Olá querida,

espero poder comparecer!

Como havia lhe dito anteriormente, quando fôr ocorrer, me avisa para que eu possa confirma-la, ok? ou tem que confirmar antes?

Beijos!

Belinha disse...

Ahhh..eu adoraria ir...mas moro só um pouquinho longe (RJ) rsrsrs...Adoro JP...tenho família aí. Divirtam-se mto!! E postem as fotinhas pra gente ficar com água na boca...rsrs
Bjs

Danielle disse...

O encontro promete!
E parabéns pela iniciativa.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Nanda disse...

Ah, se eu morasse aí!!! rs
Sucesso, meninas!
Beijinhos...

Jesson Balaoing disse...

nice ost!

Geovana Arruda disse...

Tereza, já mandei meu email para vc,ou v no blog, mas estou participando de um treinamento para um emprego, vou ter que v dia e hora se vou poder...Quero muito encontrar vcs!!bjooooooo

Carol Barboza disse...

Que bacaana, que delícia... Pena que eu moro {bem} loonge!
Beeijão

Amanda Carvalho disse...

Eba!!! Bora mesmo fazer!! \o/

Unknown disse...

Oi Tereza,quanto tempo! =)
Pena que sou do Rio,senão iria COM CERTEZA!
Bjs ;*


www.priscilainfashionland.blogspot.com

Venix Cosméticos disse...

Ei Tereza, tudo bem?
Tem promoção do Dia dos pais lá no blog!
Passa lá e participe: www.venixcosmeticos.blogspot.com
Abraços!

Eliz Monteiro disse...

Oi,Tereza. Vc viu meu emai? Espero q sim. Agende meu nome no Encontro, tá? bjus

Jú Vasconcelos disse...

Ai que tudo, aqui em jampa?!

Não conheço muitas blogueiras daqui, essa é uma ótima oportunidade!

Bjo

Tuany disse...

Aiiii Tereza! Que Bacana! Adoraria participar, quero muito ir pra Jampa pro show do Scorpions, quem sabe não poderia ser no msm fds né! ;)

Tainá M. disse...

O encontro tem alguma coisa com a Semana de Moda do CVT?
Na proxima semana?

Postar um comentário

E aí, o que achou?