Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Meus sapatos + Ganhadora do Kit

segunda-feira, julho 05, 2010

Meus sapatos + Ganhadora do Kit

Olá conectados.
Hoje vou abrir as portas do meu armário de sapatos.
Sei que é o terceiro post seguindo sobre sapatos!
Mas quem não gosta?? Hahaha...
Amo sapatos e quanto mais melhor, (rsrsrs).
A foto tá uma bagunça só e eu não quiz detalhar muito porque acho que perde a graça para quando eu for usar.
Até porque tem sandálias que ainda não usei.

Aqui:(Minha filhota Amy ali no cantinho, rsrs)

Então tenho ao total 40 pares:

12 de rasteirnhas;
3 de mules;
2 de scarpins;
1 de bota (Ankle Boot);
2 de anabelas;
1 de sapatilha;
16 de sandálias, sendo 3 peep toes;

Na foto não coloquei meus tênis que são 5 pares.

Agradeço a Deus por tê-los.
E peço que muitos outros tenham também.
***


Por motivos extras só hoje recebi as fotos da ganhadora do kit que a
Pimenta Doce Perfumaria e o Conexão Flamê sortearam.

Aqui a Marina Salmen com os produtinhos:Parabéns novamente flor.


Até a próxima!!

7 comentários:

Larissa Matias disse...

Seu cachorro é quase uma pantufa de tão fofo né?
AUAHUASUUASUHAS

Quanto sapato, também adoro!

Estou seguindo

Beijos
http://desfilandoamoda.blogspot.com

Amandinha disse...

Bela Coleção, heinnnn!
adoreiiii
eu tb adoro uma sapaténho novooo
bjs
amandinha

Kakau4ever disse...

Qto sapato hein
dorei
e parabens pra ganhadora fofa
bjokss

Inara Silveira disse...

Que coleção linda!
Menina, eu sai dando tudo pros outros e fiquei sem muitos sapatos, hoje raramente compro um =/
Tô super em falta com essa parte do meu guarda roupa! Sempre achei que um sapato bonito por si só já faz a roupa!

Beijocas flor

Ma Nascimento disse...

ai ai, mulheres e seus sapatos!!! :D

passando pra retribuir a visitinha querida
beijokas

Nel disse...

Oi querida!!
Se tiver outro encontrinho por aqui eu te digo, sim!! Ia ser massa se vc viesse pra cá.
Tbm amo sapatos.... Vou até atualizar o foto dos meus. rsrsrs
Bjinhos

Anônimo disse...

sério mesmo,achei que tem uns sapatinhos bemfeinhos ali! mas adoro seu blog,Bjin

Postar um comentário

E aí, o que achou?