Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: Selinhos

quinta-feira, agosto 05, 2010

Selinhos

Olá Conectados!

Desculpem o tempo corrido genteee...

Desculpem também as meninas que me enviaram selinhos a um tempinho , vim responder hoje os 4 juntos.

A Geovana do Rhycos em Vegas me enviou esses:

Onde tenho que fala 9 coisas sobre mim;

A Monika Gothe do Cheia de Graca Acessórios me enviou esse:
Pedindo para falar 10 coisas sobre mim;



A Priscila do Priscila Infashionland também passou a brincadeira pra mim, onde tenho que falar 9 coisas sobre mim;


Meninas se eu for juntar é muitas coisa, rsrsrs!

Aí fica sem graça e muuuito comprido o post.

Vou falar 10 coisas sobre mim, tá?
Desculpem...

Vamos lá:

1- Tenho um cadelinha (filha), linda, chamada Amy;

2- Tenho um gatinhO super danado, que see chama Alice. Hahaha...
Assim que eu o peguei ele era super novinho e como tinha aquela carinha linda pensei que fosse uma gatinhA, porém quando ele cresceu vimos que era um gatO. =x
Hahahahaha... Ficou Alice por costume.

3- Sou louca pela banda Los hermanos;

4- Eu canto bem (segundo terceiros);

5- Minhas viajens dos sonhos são Paris, Londres e Nova Iorque;

6- Sou viciada por sapatos;

7- Amo Sex And The City;

8- Não sei tocar violão (Arranho e olhe lá) mas possuo 3 meus, porém exista 4 em casa;

9- Amo chocolate;

10- Sou apaixonada pela história e todos os produtos da Chanel;

Extras:
11- Queria saber costurar mas não tenho paciência;

12- Adoro Deus a cima de todas as coisas;
Hahahha!



A Sandrha Orther do Style and Pleasure diretamente do México também me enviou um mimo:

Onde vou ter que responder as 11 perguntinhas:

  1. ¿Por qué creaste el blog? Criei o blog para que ele servisse como uma troca, tenho e sempre terei que aprender algo, e também terei algo a ensinar. E porque não sobre os assuntos que mais amamos?
  2. ¿Qué tipo de blogs sigues? Aquele que tenha a me oferecer conhecimento sobre o que gosto.
  3. ¿Tienes alguna marca preferida de maquillaje? Sim, Avon, Mac, Nyx, Lacôme e etc.
  4. ¿Y de ropa? Sim, Damyller, Chanel (apesar de ainda não ter comprado, amo) e etc.
  5. ¿Tu producto de maquillake imprescindible? BlushLápisdeOlhoeRimel, Hahaha só pra formar um produto só, porque pra mim esses 3 são necessários.
  6. ¿Tu color favorito? Preto.
  7. ¿Tu perfume? Pur Blanca (Avon).
  8. ¿La película que más te ha gustado? Foram tantos, amo cinema, Marley e Eu é marcante.
  9. ¿Qué países te gustaría conocer, y por qué? Já respondi lá em cima.

Então é isso.
Desculpem por não ter respondido antes.

Comentem!

15 comentários:

Nanda disse...

Que lindos selinhos!!!
Adorei saber mais sobre vc, linda.
Beijo!!!

Priscila Veronica disse...

Não precisa se preocupar The.
Tds nós girls modernas sabemos como é a correria do dia a dia,heheh ^^
Bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Glamour Eterno disse...

Amei os selinhos, e te conhecer um pouco amis... adorei "canto bem segundo terceiros" srsrrrsrs

Bjusss

Trashy Fame disse...

oiie *-* estamos seguindo aqui, amamos seu blog
passa lá no nosso também:
www.thetrashyfame.blogspot.com
bjs e sucesso *-*

Circulacao .Up disse...

Adorei seu blog e ja estou te seguindo,se der faça o msm por mim.Abraços!!!

http://circulacaoup.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Tereza,
Lindos os selinhos, parabéns.
Bjkas e uma boa noite para vc.

Bonequinha de Luxo disse...

Te, parabéns pelos selinhos, quer dizer que temos uma cantora hahahaha, bjs, Va.

Desi Dornelles disse...

Parabéns pelos selinhos, todos merecidos, amei seu blog.
Beijos

Colecionadoras de Moda disse...

adorei sua entrevista!!!
e os selinhos são lindoss
kisses
Gih

' Leeh B. disse...

Oii, td bem?
Se puder da uma passadinha no meu blog :))
la tem sorteio de um rimel *-*
http://leehbastos.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html


beeeijos
bom final de semana.

Inara Silveira disse...

Parabéns pelos selinhos!

Gosto dessas tags que a gente conhece a blogueira mais!

Beijocas linda

BeautyBr! disse...

Oie!
Adorei a história do gatinho Alice!
hahahahaha =)
Beijinhos!
Alê

Laya disse...

Obrigada pela visita!
Adoooro selinhos :D
Ah tem postagem nova no meu:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs! :*

Geovana Arruda disse...

Oi Tereza,que bom saber um pouco sobre vc!! "Queria saber costurar mas não tenho paciência"gostei,eu tmb!!BJOS!!:)

Gabrielly disse...

Amei conhecer mais sobre vc..


Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥

Postar um comentário

E aí, o que achou?