Contador Grátis Conexão Flamê-A moda por seus fios: URGENTE!!!

terça-feira, setembro 21, 2010

URGENTE!!!

Olá Concetados!!

Quero falar nesse post algo muito sério e do interesse de todos...

Hoje ao chegar da faculdade fui limpar meu rosto (Demaquilante/Lavei/Esfoliante Refrescante), já tive esse pensamento outras vezes, só que assistindo o programa medidas extremas (acho que foi esse) no Discovery Home & Health (AMO), vi uma garota cheeeeeia de espinhas.
Aí venho meu pensamento:

Eu sempre tive uma pele limpíssima, sem nenhuma mancha, nem espinha, aparecia uma ou outra, grande ou pequena e nunca uma quantidade maior que duas por vez.
E sempre lavei meu rosto ao acordar e ao dormir.


Hoje percebo que tenho mais espinhas do que quando era pra ter! :S
Pois bem não estou fazendo aqui um auto diagnóstico...

Mas o aparecimento de algumas espinhas (não uma batalhão, mas com mais frequência, umas pequeninas com umas grandinhas), da pele um pouco mais oleosa e até umas machinhas (que só ver de perto), mas nada muito grave, machinha de espinha mesmo, que antes não ficava.

Enfim...
USOU MAQUIAGEM?
Tire, retire e tire!!!!

Não sei se foi exatamente a maquiagem, pode ser hormonal e afins (só uma dermatologista poderá saber o que é)...

Dicas:

1- Lavar o rosto ao acordar e ao dormir;
2- Não durma com maquiagem;
3- Use um demaquilante de acordo com o seu tipo de pele, há os sem oléos, hidratantes e etc;
4- Não usar muuuuita maquagem, só o necessário, (tirando os eventos);
5- Conheça seu tipo de pele, VÁ AO DERMATOLOGISTA;
6- Não use produtos com procedência duvidosa;


Eu gostei muito do teste da Vichy.

Mas nenhum teste vai dizer a ralidade sobre sua pele, é só um guia.
VÁ AO DERMATOLOGISTA!

Isso é algo muito sério.


Para não deixar os fashionistas em off...
O QUE FOI AQUILO EM TITITI ONTEM??

Minha linda Mayana estava LINDA de viver!!
Os stilistas Walério Araújo e Gustavo Silvestre participaram do capítulo.
Foi um show o capítulo...
A novela inteira tá um show!

E aí gostaram?
Comentem!

Beijos!

5 comentários:

Glamour Eterno disse...

Mulher eu tô cheia de espinha e nem tô usando maquiagem, sei lá o que pode ser, adolescencia depois dos 30??? ehehehhe
dia 29 tenho colsuta na dermato, vamos descobrir isso juntas.
bjão

regatabranca disse...

Adoreiiii as dicas!
;)

Sempre bom saber mais ou relembrar aquelas coisinhas que ja sabemos, mas acabamos esquecendo!

Bjsss

Danielle disse...

Não sei se você sabe linda, mas eu também moro em João Pessoa, por isso queria ter um contato maior com você.
Mas dessa vez é sobre os esmaltes 3D. Se encontra por aqui me avisa, que se eu encontrar primeiro também te aviso.
BJÃO e um excelente final de semana pra você.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Priscila Veronica disse...

Que COINCIDÊNCIA The !
Estou com 3 espinhas, daquelas internas, ou seja, q vc passa a mão,sente o calombinho, a dor , mas externamente está td bem. Vou estar mais alerta mesmo. Quanto aa criações baseadas em LVuitton são demais, bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

Flávia Batista disse...

OI Tê!!!

Quando eu não tiro a maquiagem direito, posso ter certeza que no dia seguinte vai aparecer uma epsinha.

Acho que tem alguma ligação sim,. não explica todos os casos, mas que tem ligação, tem.

bjsss

Postar um comentário

E aí, o que achou?